quinta-feira, 10 de julho de 2008

Um Puro Puto, Por favor!

Como todos perceberam, estou sem amante, sem namorado, sem dates, sem ficantes, sem nada... Mas, louquinha para dar. Exercitando minhas fantasias, imaginando minha perfeita trepada no momento. Vamos lá, vamos gozar juntas.

Para começar um cubano, legítimo. Olha, que assim como os charutos, existem muitos falsificados no mercado, ou, aqui em Sampa, abrasileirados. O que é um horror, só te deixa na vontade de um Puro... Puto. Eu digo para minhas amigas, que toda mulher precisa, pelo menos uma vez na vida, transar com um cubano, para ter sua vida sexual completa. Isso meso, eles são incríveis, únicos. No seu andar rebolam, porque tem a confiança da sua paudureza. Com o olhar eles te deixam nua. E ao falar, não, eles não falam, eles (en) cantam. Simplesmente, exalam sexo. São do tipo machões, que gostam de decidir, de pegar firme e conduzir à mulher as alturas. O bom, que eles sabem perfeitamente como fazer isso. Para eles o sexo é uma arte, e deve se fazer um trabalho fino- segundo a definição de um próprio.

Não importa se é a primeira, segunda, ou quinta vez que saem juntos, eles sempre vão te tratar como princesas putas. Como se vocês fossem à última mulher do mundo, ou melhor, como se fossem a mulher mais gostosa de todas, independente se você realmente está, ou não, em forma.

Chegamos ao ponto que estamos condizente com a transa. Aceitamos o parceiro e ele nos deixou a vontade – imprescindível para se chegar lá. Agora, vamos ao ringue de batalha. São atletas do sexo, muita disposição, energia e condicionamento. Incansáveis para satisfazê-la. Insaciáveis no prazer. Ascendem à luz, gostam de contemplar cada curva, cada saliência, cada pintinha. Não existe vergonha, receio, nojo, ou preconceito, realmente vale tudo. Tira-se o relógio e esquecem-se do tempo, a transa não tem hora para acabar...

Mas não se iludam, nem você e nem eu somos as únicas e mais gostosas mulheres do mundo! Afinal, o prazer é Puto. E para por uma cara a essa fantasia, e entenderem um pouco mais do que eu estou falando, assistam esse vídeo.


(Não desanimem, só fica bom mesmo a partir do 4 minuto, e depois só Puto Prazer)

Besotes,

Amanda Carmim

P.S: Os charutos legítimos cubanos, são chamados pelos seus apreciadores de Puros.

Nenhum comentário: