terça-feira, 8 de julho de 2008

Sem assunto

Caros, sei que tenho deixado vocês na mão. Insatisfeitos. Obrigando-os a me traírem, a me abandonarem. A me trocarem por outros Putos. Na verdade, a culpa é minha, eu que passo quase dois meses, sem dar, nem sequer unzinho... Post. Não, na verdade a culpa é do meu amante, que não me tem dado putos prazeres de inspiração.

Ai, que covardia a minha, eu tentando achar algum culpado. A verdade, é que todos nós temos essa responsabilidade. O meu amante dando o básico, eu me conformando com o mínimo, e vocês sem me estimularem, com um comentário.

Mas chega... Terminei com o meu negão. Antes, ele ia direto ao assunto, mas agora, estava me deixando sem assunto. Voltei para a pista, estou sozinha e pronta para negócio. Quero fazer e trazer novos Putos Prazeres. E claro, depois, gozar novamente, ao contar nos mínimos detalhes as putarias.

Abram as pernas quem puder, levantem os paus quem agüentar, Amanda Carmim está excitada e na área! Preparem-se.

Beijos, molhados e estalados

Amanda Carmim

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, que venham novos amores e novas histórias... risos. Beijos.

Amanda Carmim disse...

b.,
Vc é surpreendente,
sempre (pre)sente.
bjs ;)