sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Medalha Puto Prazer


Temos o último fim de semana de Olimpíadas, vou sentir saudades... Desses homens de sungas com o peito todo lisinho de fora e as costas largas musculosas, essas meninas do volleybol com os shortinhos justíssimos e curtinhos, onde as bundas ficam bem definidas e expostas, os velocistas com as pernas grossas e ágeis. Esses atletas cheios de garra, coragem e com cara de maus... Como me desafiam.


Entro na competição, preparada para cair na rede, não importa se começo na frente ou atrás, meu forte é o nos qua(r)tro estilos, costas, peito, borboleta, e "créuuuuu", mas ganho no revezamento livre, tudo é possível... em cima ou em baixo, dentro ou fora, o tempo... recordesss mundiais.


Estamos no segundo tempo da prorrogação, e gooooolll!!!! Placar final: 10X10. Não tem discussão, empate técnico. Os dois são vitoriosos, os dois realizados, satisfeitos e claro exaustos. Missão cumprida. A medalha Puto Prazer, para todos os competidores, os torcedores, e principalmente... os leitores.


Beijing Beijing e Pau Pau (duros, como os músculos desses atletas)


Quadro de Medalhas:

individual: ginástica rítmica

Dupla: tiro ao alvo

P.S: Silmara Silvestre, a brasileira do Decatlon, competiu com maio fio dental, onde todas as competidoras estavam de biquíni ao estilo europeu. Não levou a medalha de ouro, mas a de Puto Prazer. A bunda mais gostosa. Digna de uma representação olímpica brasileira. ( este não foi o modelito da competição, mas a bunda em questão)

Um comentário:

Sex Shop Extasetotal disse...

Estão de parabéns pelo Blog