quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Depois da tempestade sempre vem a calmaria

Não preciso mentir para vocês, o fato é que as minhas fantasias e os meus preparativos foram muito mais tesudos. A noite foi típica de um Puto Prazer. Eu estava toda mal intencionada, mas o amante da vez, deixou um pouco a desejar. Não adianta... sexo é feito a 2, ou mais...E sempre que rola interactividade, é necessário disposição, vontade, de todos os envolvidos. Como a química não foi muito boa, não consegui exercer todas as minhas fantasias. Já me perguntei, será que sou eu que não consegui deixa-lo no clima? Que eu sou ruim? Mas, definitivamente essa culpa não me pertence, confio no meu taco...

Tudo bem gozei, mas não foi o objetivo da noite e acabei ficando frustrada. Aliás, ando tendo dificuldades em encontrar bons parceiros, como é árdua essa tarefa! Confesso sou um pouco exigente, mas sei que mereço, sei as minhas potencialidades. Também, não é uma questão só do meu racional em escolher, mas também do meu corpo em que não se satisfaz com o mínimo. E acabo me decepcionando com esses homens, comigo mesma, com o sexo. Continuo transando e experimentando, mas o gostinho de quero mais, não fica na boca, não consigo trazer iguarias para alimentar este Puto Prazer...

Mas, sempre há uma esperança e Gustavo Gitti, me encheu delas no post Como deixar ousada até a mais santinha Parte I, que todos leiam e tomem uma atitude!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Amanda, nada pior do que ficar a ver navios, mas vc disse tudo, sexo é a dois ou mais, é química, acontece ou não. Vamos torcer por dias melhores, né? Encaminha o post do Gitti pra ele... risos. Quem sabe ele aprende! Kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos!

Anônimo disse...

Amanda, tem dias que não dá certo. Como você mesma disse, a química não fica muito boa. E pra rolar fantasias, precisa muito mais que quimica.

Beijos

Enfil

Anônimo disse...

Oi Amanda, parabéns pelo blog, adorei seu jeito de escrever e o assunto... hummm não podia ser melhor!

Estou comentando porque o conheci ontem e voltei para mais uma olhadinha, e tava tão mais lindinho o layout até ontem!!! Mas tudo bem, você deve estar experimentando neh?

Manda bala, já sou fã!!! Vou acompanhar.
Beijos.

Amanda Carmim disse...

Opá! Que surpresa boa e inspiradora!

Elogios sempre são bons, mas fico toda exitada quando falam da minha escrita. Me deixa prontinha para...
o próximo Puto Prazer!

P.S: Sou tímida e sempre achei que escrevia mal!!! Imagina que desafio escrever e falar sobre sexo... aiaiai