quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amanda Furacão

Fechem as janelas, ascendam às velas, a previsão é tempo ruim. Após, quarenta dias de seca, formou- se uma nuvem de desejos, de libidos, de fantasias, de Putos. Hoje o Furacão Amanda vai atacar. Não importa o amante, hoje sou eu que vou fazer tudo, eu vou conduzir e reconduzir. Vou passar para destruir, desfazer conceitos e lembranças anteriores. E logo depois, reconstruir como eu sendo a imperadora, a mulher mais fogosa, a transa mais inesquecível, as posições mais inusitadas, a melhor noite da vida deste homem.

O que precede o fenômeno libidinistico é uma passagem ao salão de beleza. Unhas afiadas, na cor do meu sobrenome. Uma depilação completa e bem cavada. Estou lisinha, lisinha. Meu sexo aveludado com um toque de seda. Eu mesma gostaria de poder dar umas lambidinhas e sentir com a língua o que os dedos sentem, ao acariciá-la. Ai que sortudo este amante que poderá chupa-lá está noite.

Agora, vou ao banho, aproveitar e fazer uns exercícios com meu kit de pompoarismo, para deixar meus músculos rígidos e poderosos, além de estimulá-los um pouco mais. Confesso que ainda não sou uma expertise nessa arte, que tanto tenho admiração, mas alguns truques já estão na minha pelve. Depois, vou passar o hidratante novo que comprei um bem chique que promete milagres, não acredito nisso, pois na verdade hoje o milagre sou eu. Vou arrumar minhas madeixas, bem volumosas e esvoaçantes, como uma juba felina. A calcinha um fio dental, e o resto não importa... O tempo não está para contemplação, às ondas estão agitadas demais, o ambiente anda escuro e turvo, muito revoltoso.

Já estou toda arrepiada, minha boca salivando, e meu sexo pulsando freneticamente. Que entre a noite...

2 comentários:

Anônimo disse...

De nada adianta fugir, fechar portas e janelas, se esconder no porão.
Feliz aquele que se entrega sem medo a este furacão.

Amanda Carmim disse...

Aviso para que se preparem, na sua forma de entendimento, mas de fato nesses temporais não sobram alternativas... apenas Puto Prazer