quarta-feira, 30 de abril de 2008

A Faísca

O momento da decisão de criar O PUTO PRAZER foi após uma noite intensa, regada a muito sexo, a muita brincadeira, a muita safadeza e claro muiiiiitoo prazer!!! Sem dormir a noite inteira, em pleno dia de branco, com muitas tarefas a cumprir logo na manha, eu estava me sentindo super energizada, ao invés de esgotada como seria o natural. Mas descobri que o natural não é o normal, o lógico. O natural é decorrente das emoções, dos sentimentos pelos quais vivenciamos que nos carrega de energias positivas ou negativas e nos estimula ou desanima a tomar atitudes.

Portanto, a noite mágica de muito prazer me deixou carregada de energias positivas. Cumpri todas minhas obrigações com muita disposição e bom humor. E na hora do café, eu toda animada e leve fui dar uma espiadinha na A vida secreta, e não é que tinha um post sobre dicas de como criar o seu próprio Blog.

Não tive dúvidas com toda essa inspiração a faísca se ascendeu e jorrou O PUTO PRAZER. Mas, apesar de estar repleta de energias, pelo prazer sentido, foi difícil escolher o nome. No próximo post escreverei o porquê o prazer é puto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora sim! Beijos, vou esperar pelos novos textos! Beijos!