terça-feira, 29 de abril de 2008

A química - Como tudo começou

Tudo começou quando eu estava em um deleite amoroso e me deparei numa situação inusitada, nunca antes passada e sem saber o que fazer ou sentir. Estava eu chupando o pau e brincando com as mãos no saco do meu amante, conforme eu ia descendo a minha língua e abaixando a minha mão, as contorções, os gemidos e o prazer dele iam aumentando exponencialmente. Tanto que cheguei ao cú. Ele quase gozando já eu fiquei paralisada, sem saber o que fazer. Não sabia se continuava chupando, se massageava, se enfiava o dedo. Mas só a pontinha ou o dedo inteiro, o dedo virado para cima ou para baixo. Pensei na minha unha comprida que poderia machucá-lo. Não consegui continuar. Chocada com tamanho prazer e com medo de colocar tudo a perder, voltei a minha posição inicial e reiniciei a chupá-lo, para ter um desfecho satisfatório garantido.

Sempre tinha ouvido falar do prazer masculino nessa região, mas nunca tinha passado por essa experiência. Fiquei intrigada e chegando a casa fui pesquisar ao oráculo google sobre o dedo no cú masculino. Foi então, que tive um grande encontro, diga se de passagem muito prazeroso, com a B do blog a "vida secreta". Desde então, comecei a ler assiduamente seus textos que me deixaram excitada a contar os meus orgasmos, seja para vivê-los mais uma vez, ou pela simples sensação de compartilhar e fazê-los deliciarem se em minhas loucas transas, como ela o faz. A química me uniu ao erótico, me fez criar fantasias, me deixou molhada até o dia da faísca e a realização do PUTO PRAZER.

Claro que a B não só abriu meus desejos de compartilhar a minha vida secreta, mas também abriu a porta da massagem prostática http://meandmysecretlife.wordpress.com/2007/10/28/massagem-prostatica/, que em seguida fui aplicar o aprendido, mudar o desfecho da outra noite, mas isso é assunto de outro post...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e seja bem vinda a este universo confessional e erótico! Beijos!

PS - Dá uma olhadinha na configuração do gerenciamento de comentários, veja se existe uma opção para postagem anônima, é legal manter esta opção também.

Anônimo disse...

ISSO AÍ, AMANDA, ARRASA!Gabriela Gilda